Como vamos lidar com o Covid-19 daqui para frente?

Soluções tecnológicas contra a covid-19 - ASL Softhouse
Soluções tecnológicas contra a Covid-19
5 de junho de 2020
3 maneiras de melhorar o fluxo dos setores de imagens
Como melhorar o fluxo dos setores de imagens
6 de agosto de 2020
Exibir tudo

Como vamos lidar com o Covid-19 daqui para frente?

Enquanto os profissionais da linha de frente da saúde combatem o vírus, os de suporte buscam cada vez mais a prestação de serviço remoto. E a ASL Softhouse busca atender a demanda desses profissionais fornecendo uma estrutura eficiente, segura, e cada vez mais, preparada para as mudanças que o “novo normal” impõe a cada dia.

Você precisa de um novo plano estratégico para tornar sua instalação de imagem eficiente e segura.

Um PACS Web permite que seus radiologistas trabalhem de qualquer lugar usando um dispositivo com acesso à Internet. Imagine que, no final do horário comercial, sua instituição envie estudos para radiologistas de outro local e quando você retomar o trabalho no dia seguinte, os laudos estejam prontos e à disposição. Essa redução no tempo de diagnóstico afetará de forma significativa o tratamento do paciente, uma vez que, quanto maior a rapidez no resultado do exame mais cedo pode-se iniciar o tratamento. Melhor ainda, é ter o seu PACS hospedado com segurança na nuvem. Isso torna mais rápida, fácil e segura a distribuição de imagens aos radiologistas fora da instituição.

Como proteger a saúde da sua equipe médica e ao mesmo tempo agilizar o processo de atendimento ao paciente?

Nos dias de hoje o tempo é, sem dúvidas, o recurso mais valioso. Então, imagine o ganho de tempo obtido quando um atendimento que pode ser prestado sem que o paciente esteja fisicamente presente em suas instalações é feito de forma remota.

Evite a superlotação em suas instalações, gerenciando com inteligência o volume de pacientes.  A consulta virtual é um ótimo exemplo de prestação de cuidados para com os pacientes, ao atendê-los em suas casas através de vídeo-chamadas, o acompanhamento médico é mantido sem oferecer riscos aos envolvidos. Outro exemplo de acessibilidade remota é ter um portal de saúde onde os pacientes podem acessar e compartilhar seus resultados de imagem com médicos de referência. Isso poupa aos seus pacientes o inconveniente desnecessário da viagem e melhora a experiência em recebimento e compartilhamento de exames.

 

Em caso de dúvidas entre em contato.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
1
Olá, podemos ajudar?